sábado, 22 de dezembro de 2012

Tudo sobre a minha formatura

Como prometido: a postagem sobre a minha formatura! Ela ocorreu nesse sábado e começou por volta das 20h! Como escolhemos viajar, nós não fizemos festa, somente a colação e a missa no dia anterior mesmo! As meninas usaram longo e os meninos terno!

A turma! Só faltou o Roberto nessa foto :(

De penteado eu fiz baby liss no comprimento do cabelo, menos na franja que ficou lisa. Depois prendemos duas mechas com o próprio cabelo. Na maquiagem eu fiz um olho mais carregado, com o cantinho dos olhos iluminado e o resto bem escuro, puxado pro cinza e pro grafite. O blush foi em tom rosado bem clarinho mesmo e o batom foi um rosa clarinho, quase nude que já vinha com brilho, então não precisou do gloss!

Meu vestido. *-*

As costas dele...

De lado...
 
Queria pedir desculpa para vocês, mas eu sai direto do salão pra formatura por conta do horário apertado, então não tirei foto da maquiagem nem do cabelo pronto. Tirei algumas depois da formatura, já com a make borrada de tanto chorar e o cabelo sem tanta baby liss (meu cabelo super fino, demorou mais de 2:30h pra pegar o baby liss certinho!), mas dá pra ter uma noção de como ficou! 

Escolhi um brinco de franja dourada pra combinar com a pulseira de ouro e com os detalhes da minha aliança. 

Os vestidos usados foram esses:
 
E os meninos:

Momento chorões na chuva de prata: 

 Momento felizes nas homenagens:
 
 As meninas divando!
 
 A única foto da entrada que eu consegui achar foi a da Lívia (a oradora)! 
Ela tava linda com um vestido rendado na frente e nas costas.

A Carol foi a que inovou e usou saia longa com transparência!

 Meus melhores!

 Meu namorado! Combinamos o vestido com a gravata. 
Ele que me ajudou a escolher! 


Meus dois melhores amigos, Caio e Rafael: 

E minhas duas melhores amigas, Bárbara e Viviane: 
 

Então gente, é isso! Estamos esperando as fotos profissionais, então se eu conseguir fotos melhores dos penteados e das makes, eu posto aqui para vocês! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.
Um beijo!