sábado, 24 de novembro de 2012

Minha viagem de formatura para Búzios: parte II

Oi leitoras! Como já dito na postagem Minha viagem de formatura para Búzios: parte I, meu feriadão foi repleto de histórias e coisas boas para contar! Hoje vou contar para vocês como foi o segundo e o terceiro dia, respectivamente sexta e sábado! 

No segundo dia, nós fomos logo pela manhã para Geribá, passar o dia na casa do amigo do pai da Vitória, uma das alunas da minha turma. 
 

Lá é lindo! Fomos em duas praias e foi lá que eu gostei mais de uma: a de Ferradurinha (essas da foto abaixo!).


Na volta, como não dava todo mundo no mesmo carro, ficamos na beira da praia esperando a carona chegar. 
Conversamos com o cara do bar que conhecia Teresópolis como cidade que a chuva destruiu! (Quem de fora que não conhece assim, né?)



Voltamos para a pousada e nos arrumamos para sair à noite. Andamos bastante e achamos um bar muito bom com música ao vivo! Ele fica em frente a Yogolove e a Cacau Show, bem fácil de localizar. Nós ficamos na bancada, então não precisamos pagar taxa extra.
Dividi um refrigerante e sanduíche (que era enorme!) com a Bárbara e saiu 11 reais para cada uma! 
 

Agora vamos ao segundo dia! 
Nós queriamos muito fazer o passeio de escuna para as doze ilhas! Depois de um rolo com o preço, conseguimos fechar por 30 reais por pessoa. Ficamos esperando o horário em frente a pousada que tem cinema!


O passeio foi muito bom, a vista é linda e a escuna parou 3 vezes para mergulho! 

 

Nós fechamos um pacote de 80 reais para 8 pessoas (10 reais por pessoa!) pelas fotos profissionais que a fotógrafa gringa saradona tirou! Depois de uma hora, as fotos ficaram prontas e nos entregaram em cd na Agência. Ela tirava fotos embaixo d'água! Como não sei nadar, vou mostrar a do meu namorado e a do meu amigo Caio pulando! :) 


Depois que resolvi entrar no pacote do grupo para as fotos, pedi para a fotógrafa tirar fotos minhas com o Rayan! Ficaram lindas, amei todas!

 Minha preferida! 


A fotógrafa Camila tirou quem estava na "ponta" da escuna para dar lugar ao nosso grupo. Aproveitamos e tiramos foto do grupo todo para colocarmos na formatura! 


Depois do passeio, fomos almoçar e eu comprei um short laranja na loja Porto Blue por 30 reais! Lá tem uma variedade imensa de coisas, meu namorado comprou uma bermuda por $40, minha amiga comprou esse mesmo short só que rosa escuro e um óculos por $25 e meu amigo comprou um óculos também por $25!
 Tudo vale muito a pena nessa loja.


Depois voltamos para a pousada, nos arrumamos e fomos em busca de uma pastelaria. Como já tinhamos gasto muito no dia, procuramos economizar a noite. Andamos demais e quando encontramos, ela estava fechando! Tivemos que voltar mortos de fome e paramos em uma lanchonete mesmo!

 Depois pegamos uma chuva horrível na volta para a pousada, pelo menos a prevenida serrana aqui levou sombrinha! 
E esses foram o segundo e o terceiro dia! 
No próximo e último post, conto sobre o quarto e quinto dia.
Um beijo!

5 comentários:

  1. Deve ter sido incrível, ano que vem vou pra 8ª série e formo para ir pro Ensino Médio, daí vamos tentar entrar naqueles programas que levam os formandos e tal (: Amei a foto do coração ♥
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Tente na Forma Turismo, os pacotes são incríveis!
      Que bom! Volte sempre. beijos!

      Excluir
  2. Que fotos lindas, arrasou! Búzios é realmente incrível! Um dia ainda vou pra lá! :)

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  3. It's difficult to find experienced people on this subject, but
    you seem like you know what you're talking about! Thanks

    my web-site - 1997 ford explorer

    ResponderExcluir
  4. I have been surfing online more than 2 hours today, yet I
    never found any interesting article like yours. It's pretty worth enough for me.
    In my view, if all website owners and bloggers made good content as you did,
    the internet will be much more useful than ever before.

    Also visit my web site; mujeres solteras

    ResponderExcluir

Caso queira, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.
Um beijo!